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Abaixo você pode ler alguns exemplos dos roteiros que já foram ao ar para diferentes parceiros. São apenas pequenas partes mostrando como os conteúdos são entregues, de acordo com o que parceiro deseja. Sempre visando facilitar o trabalho e entregar algo de qualidade.
(…) O ilustrador Toshiaki Mori, também conhecido hoje como Mori Kirou, ficou famoso nos tempos de SNK pelo codinome Shinkiro [leia-se shinkiró]. Ele nasceu em Okayama em 14 de dezembro de 1962. E, inspirado nos quadrinhos americanos, e principalmente nos trabalhos de Frank Frazetta e N.C. Wyeth, buscou ilustrar focando principalmente no realismo. Ele começou fazendo trabalhos em revistas de catálogos de eletrodomésticos e arquitetura, depois tentou a vida fazendo free-lance e mangás, mas não estava feliz com o que fazia. [https://youtu.be/qbhSRNdzxwM?t=22] Foi em abril de 1990 que ele encontrou o que buscava, conseguiu uma oportunidade de emprego numa empresa de jogos que vinha se destacando no Japão, uma tal SNK, fazendo artes promocionais para diversos jogos da companhia. Segundo o próprio, o seu primeiro trabalho na empresa foi essa arte para o mercado europeu para o jogo de navinha Alpha Mission 2 e dali não parou mais.
[1- ARTES SNK INÍCIO]
[https://www.youtube.com/watch?v=8ewhzqaBrgk] Seus trabalhos muito coloridos puxando para o vermelho, com personagens sempre em poses dramáticas, com muita sombra escura, situações diferenciadas e emoção na ilustração, se tornaram sua principal assinatura. A cada nova fase dele na empresa Shinkiro ia aprendendo e aperfeiçoando novas técnicas para suas ilustrações, [https://otaku.com/files/images/fullsize/60253T2.JPG] e ele usou várias como aerografia, aquarela, guache, lápis, tinta acrílica, carvão vegetal, óleos e, como vamos falar mais pra frente, o digital. Rapidamente ele começou a fazer também capas de jogos da SNK, [http://66.media.tumblr.com/3ca475a37e64c051d26b46619ed61ed1/tumblr_o58bu4Fxhm1ulp8mfo1_1280.jpg] e seguindo a evolução em 1991 se tornou o designer de personagens da resposta da empresa para o sucesso de Street Fighter [https://vignette.wikia.nocookie.net/snk/images/b/b5/FF2_Mai_Design.jpg rascunhos originais da mai] da grande rival Capcom, o game chamado Fatal Fury, onde com suas artes que transbordavam carisma, ele criou o design de personagens históricos como [https://youtu.be/w2895G3r4FM?t=206] Terry, Andy e Mai. E esse era só o começo. (…)
(…) [https://i.ytimg.com/vi/62o5TKAzvZ0/hqdefault.jpg] Em 1987 o jovem amante do cinema e designer gráfico recém formado Keiji Inafune [https://www.youtube.com/watch?v=C9d4wvRFcEg] entrou em um dos pequenos grupos de desenvolvimento de jogos da Capcom. Seu primeiro trabalho já foi com o jogo Street Fighter, onde colaborou com a criação de vários lutadores, principalmente com todo o design de Adon, lutador de muay thai referência para diversos outros personagens do estilo em outros jogos de luta, Inafune também foi responsável pela arte dos lutadores na tela de seleção do jogo.
[https://www.youtube.com/watch?v=85zdtZTLhos] Logo em seguida o artista ingressou em outro time pequeno da Capcom, e foi nesse time que ele encontrou seu mentor, Akira Kitamura, que entregou para ele um conceito de um herói e pediu para que evoluísse a ideia e transformasse em um personagem protagonista para um novo jogo da Capcom, que seria exclusivo para Nintendinho. [https://i.ytimg.com/vi/lsREvMEbyOs/maxresdefault.jpg] Foi com esse trabalho em conjunto que nasceu o personagem que hoje conhecemos como Mega Man. (…)
(…) [https://www.youtube.com/watch?v=i61Yl6KGr_E] Tudo começa em 13 setembro de 2005, quando a Blizzard lançou uma atualização para o famoso RPG online World of Warcraft. Esse update trazia um novo calabouço, chamado Zul’Gurub, que tinha uma serpente alada chamada “Hakkar, a Flageladora de Almas” como o chefe principal. Um de seus principais ataque causava uma doença chamada Sangue Corrompido, com alto teor de contaminação para quem estivesse perto e que tirava gradativamente a vida do jogador e de seu mascote até que morressem ou saíssem do calabouço.
Você já deve ter visto essa mecânica de doença, maldição ou envenenamento em vários jogos, como o desperate move de Lin em KOF 2000 ou o ataque dos Pokemon do tipo veneno que podem deixar o adversário envenenado. É algo comum nos games, mas que sempre possuem alguma forma de curar e nunca contaminar mais que o necessário. [https://www.youtube.com/watch?v=sAEhyHiNdrA] Em WOW a doença acabava se o jogador morresse ou se saísse o calabouço. O problema foi que um player guardou o seu mascote envenenado, e quando o tirou no meio da cidade, por algum bug, o pet continuava envenenado mesmo fora na masmorra, e com alto teor de contaminação. O que rapidamente fez alastrar a doença. Um pequeno erro besta dos programadores do jogo, mas com consequências inacreditáveis. (…)
(…) [https://www.youtube.com/watch?v=lO25nMh56kc&feature=youtu.be&t=526] No evento tinham grandes nomes do Brasil e do mundo,como Tokido, Gamerbee, Chuchu, Comboman,Combofiend e o Guilherme Sarda ex Tecmundo e atual community manager da Ubisoft. Naquele tempo ele ainda era competidor, e foi muito bem no torneio. Sarda foi longe e só foi mandado para a losers pelo campeão, terminando em quinto lugar! Por isso que o Renato Cavallera, roteirista desse vídeo, chamou ele para participar e contar tudo dos bastidores desse dia histórico
[vídeo 1 do Sarda até 0:38]
[https://www.youtube.com/watch?v=euMyDgsHbuE] A luta que vamos ver foi a grande final do evento. Tokido, como sempre, mostrou porque é um dos melhores da história. Ele já tinha ganho todos os outros torneios do evento: Street Fighter 3 Third Strike, Street Fighter x Tekken e Super Street Fighter II Turbo HD Remix, ou seja, um dia normal pra ele. Tokido precisava ir bem no torneio principal, o de Super Street Fighter 4 Arcade Edition, pois era classificatório para o grande evento final do torneio mundial de 25 anos da Capcom, que seria em São Francisco, nos Estados Unidos.ele estava tão focado no torneio que chegou na final invicto sem perder um set sequer.e agora o nosso amigo sardão vai falar um pouco sobre o nosso representante o qual é o Breno Fighters:
[vídeo 1 do 0:41 até o fim]
[https://youtu.be/rzZpNK_UI8U?t=452] Breno foi mandado pra losers pelo próprio Tokido na final da winners por 2×0, mas após vencer Chuchu na semi, ele voltou pra Grand Final com sangue nos olhos e venceu o Tokido na primeira com direito a perfect, resetando tudo e colocando fogo no parquinho. [ou https://www.youtube.com/watch?v=WL6Af0lE16Y]
Enfim, chega de papo e bora ver essa final emocionante entre Breno Fighters jogando de Cammy e Tokido jogando de Akuma na BGS de 2012. (…)

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